Tributo ao Padre Léo da Comunidade Bethânia feito pela Canção Nova – Pe. Léo SCJ

Tributo ao Padre Léo da Comunidade Bethânia feito pela Canção Nova

Trata-se de um programa Tenda do Senhor ESPECIAL onde Pe. Vicente da Comunidade Bethânia, recebe convidados especiais, como Dona Nazaré, mãe de Pe. Léo, Pe. André Luna, Pe. Joãozinho do SCJ, PC, Paulo César, membro da Comunidade Bethânia e cantores da comunidade Canção Nova para lembrar momentos de alegria vividos ao lado do padre. Eliana Ribeiro, Márcio Todeschini, Flavinho e Diácono Nelsinho Corrêa recordam as músicas que Pe. Léo mais gostava cantando para o público e ainda relatam depoimentos de como esse sacerdote foi importante na vida de todos. O programa tem duração de aproximadamente 1 hora e 40 minutos e traz também, lindas mensagens ditas por Pe. Léo e as principais cenas de sua vida.

Biblia sagrada infantil

7 comentários em “Tributo ao Padre Léo da Comunidade Bethânia feito pela Canção Nova – Pe. Léo SCJ

  • 02/04/2014 em 16:46
    Permalink

    este maravilhoso ser de DEUS apareceu em minha vida como magica em um dia repassando os canais de tv meu marido se deparou com ele….um padre cheio de carisma ,engraçado: que tomou um lugar único em minha casa ..não perco uma só pregação dele….as 21:00 toda segunda estou eu lá aprendendo um pouco a cada semana….me orgulho muito de tê lo conhecido mesmo depois de sua morte faz o bem as pessoas e eu sou uma destas pessoas a quem traz muitas lições…….OBRIGADO por ter entrado em minha vida…em minha casa!!!!!!!!!!

    Resposta
  • 15/08/2014 em 20:01
    Permalink

    GENTE , ESSE PADRE É UMA BENÇÃO ;TÃO DIFÍCIL ESSA SIMPLICIDADE QUE ENCANTA.

    Resposta
  • 30/11/2014 em 22:35
    Permalink

    inigualavel;insubstituivel,grande sacerdote exemplo deixou rastros de DEUS por onde passou obrigado cançao nova por toda segunda feira mostrar o especial buscai as coisas do alto homem de grande sabedoria tem muita anta por aqui padre Léo interceda por essas antinhas.

    Resposta
  • 28/03/2015 em 20:35
    Permalink

    saudades ouvindo aspalestras é como ele vive no nosso meu para sempre em nosso coração maravilhoso homem de Deus.

    Resposta
  • 17/05/2017 em 12:33
    Permalink

    Boa tarde,

    como faço para adquirir esse dvd?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.