2 Comments

  1. Meu eterno amigo Padre Léo…a ti muita luz,pois você continua me envolvendo com sua Luz Divina nos momentos em que mais preciso.AMO VC.
    ABRAÇO FRATERNO.

    SIRLENE

  2. Ontem eu estava me perguntando em oração: Por que eu fico bem um ou dois meses, acredito que sou uma nova pessoa e de repente caio de novo em depressão, em desespero, em desaceitação? Ontem mesmo, à tarde, acabei decidindo ouvir uma pregação do padre Léo, que sempre faz bem pra mim, e então, ele me revelou o que há de errado comigo, literalmente respondendo minha pergunta da oração que fiz de manhã.
    Vou acompanhar a oração dessa pregação por alguns dias, até eu conquistar a cura e um coração novo, esse meu coração e seus ressentimentos estão me matando.
    Padre Léo, pedi para o senhor interceder por mim, há algum tempo, e as coisas foram acontecendo e eu encontrei caminhos para ser uma nova pessoa; acontece que meu coração está tão ferido que quando menos espero, caio de novo no fundo do poço, eu nem imaginava que o poço estava ali no meu caminho e quando percebo estou dentro dele; estou segurando na corda que esta pregação me trouxe e vou sair deste poço, o que eu lhe peço, intercede a Jesus, por mim, por favor, para que eu consiga seguir em frente, sem esse sofrimento todo que é ficar no fundo do poço, no meio do caminho e ninguém vir me procurar, ninguém vem me tirar daqui, eu tenho que sair sozinha, ninguém pode me ajudar. Tem alguma coisa na minha vida, parece até que é o encardido que perturba até me derrubar. Tenho depressões desde a juventude e já estou com 46 anos e vivo meu desafio maior nesse momento, muita dor acumulada, muita tristeza e desespero, decepção e medo fazem parte dos meus pensamentos diariamente devido há os momentos muito difíceis que passei e ainda passo. Intercede por mim de novo. Obrigado por responder a minha dúvida cruel, mas não sei como curar meu coração ferido, só Deus e sua delicadeza que eu já senti para que eu consiga ser realmente uma pessoa cheia do Espírito Santo. Que eu não perca a FORÇA DIVINA novamente.
    Muito obrigada!
    Liliane de Fátima
    Amém!
    21/09/2016

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *