13 comentários em “O poder da benção – Pe. Léo SCJ.

  • 29/04/2014 em 17:23
    Permalink

    Padre Leo, eu sei que se encontra ao lado de Deus como um anjo iluminado ,muito obrigado por sua vocação terena que nos ajuda até hoje com o auxilio da tecnologia sua benção padre.

    Resposta
  • 03/06/2014 em 17:38
    Permalink

    Gente ,venho aqui dar um testemunho; nunca ouvi falar em Pe. Leo em toda a minha vida de cristão, somente quando um belo dia rodando com o ontrole remoto como costumeiramaente a busca de um entretenimento, me deparei com o mesmo no canal 18 canção nova aqui no Rio de Janeiro, Começei a escuta-lo e quando a minha espôsa chegou de nossa paroquia, me encontrou com os olhos cheio de lágrimas, me perguntou o porque , e eu lhe falei , senta e escuta este padre.Ela também começou a choarar pois o que ele falava nos tocou profundamente.Apesar de ser cristão eu falva muito alto, chincava muito e chamava muito pelo o encardido, sim encardido, pois depois que aprendi ao escutar as sua palavras nunca mai falei o nome dele, parei de fazer muitas coisas que um bom cristão, não deveria fazer, enfim melhorei muito a minha vida e de toda a minha família. E pasmem só fui saber que o mesmo havia falecido em 04/01/2007, ao conversar com um carpinteiro amigo meu, que e Ministo da Eucaristia em minha igreja agora no mês de maio 2014. Por isso digo com toda a certeza a obra dele continua e continuará a se perpetúa por muitos e muitos anos, eu creio, fiquem na paz

    Resposta
  • 20/06/2014 em 22:24
    Permalink

    Não conheci o padre Leo em vida mas vejo e ouço suas pregação que e uma das mais bela pregação feliz aquele que conheceu ese mensageiro da palavra de Deus que foi transmitido com tanta FE e AMOR

    Resposta
  • 23/07/2014 em 9:55
    Permalink

    Quantas lições e ensinamentos nos passam Padre Leo em suas muitas palestras e pregações. Soube com maestria aliar o bom humor, a exegese bíblica, a psicologia, a pedagogia e a unção sacerdotal em tudo o que fez. Ele partiu, e deixou atrás de si um cabedal imenso de bons ensinamentos. Quanto mais o ouvimos mais aprendemos aquilo que São João já dissera; “DEUS É AMOR”. Ouvi-lo, imagino eu, é como ouvir Jesus Cristo que também em sua trajetória histórica falou-nos por PARÁBOLAS. Que a Comunidade de Bethânia e todos os que tanto aprenderam com Padre Leo vida afora, cultivem uma fé adulta onde o bom humor bem pode ser uma tônica para nos livrar das tristezas da vida. Valeuuuuuu Padre Leo! Ore por nós.

    Resposta
  • 25/09/2014 em 8:07
    Permalink

    Como seria bom, se todos ouvissem esta pregacao.
    Pe Leo’ verdadeiramente um profeta do Senhor.
    Foi uma honra te conhecer.
    Obrigada por todo bem que ate hoje faz em minha vida e na vida de muitos.
    Intercede com Nossa Senhora, a Deus, pela vida do Marcelo para liberta’-lo das maldicoes, no nome de Jesus te suplico.
    Amem

    Resposta
  • 09/10/2014 em 6:14
    Permalink

    Qbênção demais ,só não entendo porque de tão poder ver o inal das pregaçoes

    Resposta
  • 28/01/2015 em 14:26
    Permalink

    Saudades!!

    Como tenho saudades de suas palavras e pregação. Como seria suas palestras hoje, diante de tanta mudança no mundo atual. Sei que estais no céu a rezar por nós.

    Resposta
  • 23/06/2015 em 11:07
    Permalink

    Que Deus abençoe este santo que passou pela terra para resgatar as almas das mâos do encardido, e que agora no céu seja o nosso anjo da guarda.

    Resposta
  • 10/08/2015 em 17:29
    Permalink

    Gosto de ouvir a pregação do P. Leo. E medito-as. São palavras inspiradas pelo Divino Espírito Santo. Fazem bem à alma!

    Resposta
  • 24/09/2015 em 18:48
    Permalink

    Grande homem de Deus que sem dúvidas está ao lado de Deus.

    Resposta
  • 08/01/2018 em 22:00
    Permalink

    Ele vive, ALELUIA!!!! Através de suas palavras, de suas ações/frutos 🙏🙌🙏🙌🙏😇

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *