Serás inteiramente do Senhor teu Deus

 – Padre Léo – 22/11/2003 – código CD 25.02110 DVD 26.02110

Nesta Pregação, Padre Léo, vai nos mostrar as muitas realidades que nos permitirão ser inteiramente do senhor nosso Deus, por que se não buscarmos viver os meios, que nos fazem homens íntegros, não chegaremos a plenitude que Deus quer para a nossa vida.

Local: Rincão do Meu Senhor. / Cachoeira Paulista.

Horário: 11:15 Hs. / Acampamento de Cura e Libertação.
Conteúdo da Pregação
Tiago, 1, 12-18, Feliz a pessoa que suporta a tentação, se uma pessoa lhe perguntar o que fazer para ser feliz, o que você Vai responder? Suportar a tentação! Por que depois de sofrer a provação, receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o ama, ninguém quando for tentado não diga, é Deus que me tenta, pois Deus é inacessível ao mal e não tenta ninguém. cada um é tentado pelas suas próprias concupiscência que o atrai e o alicia…

Todo dom perfeito vem de cima! por sua vontade, Deus nos gerou pela palavra da verdade, “Serás inteiramente do senhor teu Deus”, O pecado arrasta ao pecado, dai gera um vicio pela repetição dos mesmos atos( vamos nos treinando a pecar), há associação do bem o do mal.

Os monges que viveram no tempo de Jesus, eles fizeram um estudo sério sobre a ação do maligno na nossa vida, não faço o bem que quero, mas faço o mal que não quero, ele é o pai da mentira, ele te seduz, tem gente que diz para mim, não posso ver martelo, olha o meu dedo, há se o pecado doesse.

Físico é Igual a corpo, psíquico é igual a alma, e Espiritual é espirito. O demônio trabalha oito pecados, a Igreja trata sete pecados chamados capitais.

Quais são os (8) oitos espíritos malignos que se tornou armas do demônio para gestar o pecado em nós.

1º Físico, O pecado da gula, é o mais simples, basta olhar para nós, comemos mais do que devemos comer, pois perdemos o auto-domínio, pois há algumas espécies de demônios que só se expulsa com muita oração e com Jejum, só que vá falar de Jejum para o mundo moderno! Queremos comer muito e não engordar, compramos tudo Light, padre, eu não sei por que eu sou gordo, eu respondo, vai lá na Etiópia para você ver.

Como vencer a um prato de comida que você mais gosta, o olho na gordura, o pudim sorrindo para você, essa luta da gula vai ser constante.

Luxúria, é Igual a Pornografia, sexologia, tem uma Igreja que ordenou uma Bispa cor-de-rosa, Igreja com sucessão apostólica, que veio dos apóstolos, isso é brincadeira, veja como está se cumprindo a profecia do anticristo, a pedofilia.

Aborto é a porta do inferno para a sua família, coisa grave é a minha atitude atrapalhar a ação de de Deus, por que a pessoa só pensa em si.

Penso no pecado da Luxúria, que tomou conta de nós da Igreja, Padres, bispos, consagrados, etc, nessa área o dragão está levando a muitos, O que está na origem da Aids, da gonorréia, o que tá na sua origem é a ação do maligno. Não é fácil, é uma luta e um combate, por isso permaneça nesse acampamento, quem estiver disposto a entrar nesse combate.

Uma das maiores tolices do demônio, é fazer algumas pessoas brigarem com a outra, se nos unimos e rezamos, Deus estará no meio de vós, um demônio chamado luxúria teremos que renunciar, esses pecados nos acompanha do berço até a morte. A luxúria é terrível, olha os dois velhos que tentaram pegarsuzana a força, e Daniel os desmascarou, tanta gente velha, envelhecida pelo pecado, o demônio está pegando a velharada nos Bingos.

Há mais de (200) Passagens na Bíblia que fala da mesa como lugar Teológico, sagrado, por isso o demônio usa da mesa para levar ao pecado.

COBIÇA, é querer ter cada vez mais, tente imaginar o seu armário, o seu guarda roupa, amanhã talvez você esteja morto, será que você não roubou oDízimo de Deus, o tempo para está com seus filhos, e com sua esposa? Vai chegar o momento em que a pessoa já não se controla mais, diz a Bíblia.

Você já notou que essas oferendas que se fazem a demônio, sempre tem comida, uma tática para se livrar do demônios, é fazerem os demônios brigarem, o meu sonho é que amanhã a tarde os (8) oitos já estejam brigando, deixem eles brigarem!

Não quero te iludir, essa luta é um combate grande, esses demônios estão por trás de todos os meios de comunicação, os três pecados aparecem em todos os momentos, esse tripezinho vai te seduzindo devagarzinho, por isso precisamos viver a cada dia, o que estamos vivendo agora nesse acampamento.

 

Detalhes

 

  • Padre Léo Usava camisa verde clara, gola branca, bolso lista branca.
  • Fala dos médicos que dizem que fala com os espermatozóides.
  • Fala que os traficantes usam a Bíblia, imagens de santos para traficar drogas.
  • Fala do encardido que usa as falsas doutrinas.
  • O Padre fala do espirro de 160 Km por hora, não sei quem mediu isso.
  • Fala sobre a Gula.
  • Fala que quanto mais pecamos, mais queremos pecar.
  • Fala do Papa que determina que ferir o dedo com martelo é pecado, quem iria cometer esse pecado, pois ele dói.
  • Padre fala dos soldados que deveriam ter sido mortos em Portugal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

5 Comments

  • JOSE ANTONIO 5 anos ago

    OS PECADOS CAPITAIS ESTÃO MAIS ATUAIS DO QUE NUNCA, É COMO DIZIA PADRE LEO É UMA GUERRA, VENCER AS TENTAÇÕES DO ENCARDIDO, MAS TEMOS UM PODEROSO ALIADO ESPIRITO SANTO.

  • Mário Cezar dos Santos 5 anos ago

    Vamos sentir falta da sua forma de fazer palestra e suas piadas que Deus o tenha. Amem

  • Christiane Mendes 4 anos ago

    Sempre aprendo com meu eterno mestre.
    Que Deus nos abençoe.

  • Pedro Sanches 3 anos ago

    Escelentes pregacoes que mudaram a minha vida

  • Luciana Rosa 3 anos ago

    Assistindo as pregações, palestras está me alimentando mais e mais, iluminado por Deus!
    Incrível, não tenho palavras para expressar a benção que está sendo pra minha vida!