Homenagem do Padre Léo no aniversário do Padre Jonas de 70 anos 21/12/2006 15 dias antes do seu falecimento. Última vez que ele esteve na Canção Nova.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

9 Comments

  • Marcelle Barcelos 4 anos ago

    Amo demais o Pe. Léo, infelizmente eu lamento muito, pois não o conheci pessoalmente, mas para mim o Pe. Léo foi um santo, pois eu nunca vi uma pessoa que se dedicou com tanto amor, tanto ardor e até mesmo na doença, nunca se lamentou, muito pelo contrário sempre evangelizou, não se preservava, se doou 100% com o intuito de trazer cada vez mais as pessoas para Deus. Te amo demais Pe. Léo.

  • Jose Pedro Fritsch 3 anos ago

    Faz somente um ano que vi e diariamente passei a ouvir os videos do Pe. Léo
    Nossa e tamanha a inteligencia, e como ele conseguia de forma simples e brincalhona a dar o seu recado. Adoro, confesso que alguns já assisti mais de 100 x .
    Outro igual a ele sera difícil.
    Que Deus o tenha junto a si, e que olhe por todos nos.
    Nao existe palavras para externar minha alegria em ouvir suas palavras. Ele foi o cara.

  • Nelma Dos Santos Bernardes 3 anos ago

    Padre Léo, que bom que você existiu.Você não veio por acaso.Você veio como anjo em forma de homem para salvar vidas.Que Deus continua auxiliando você ,para q mesmo em memória você continua a salvar teus filhos como assim era dito por ti.Foi depois que você foi se encontrar com Deus que entrastes na minha casa atravéz de suas palavras.Daí por diante meu coração e o do meu marido se transformou.Aprendemos muito com você.Te amo que Deus tenha você como secretário das boas Aventuranças,AMÉM.

  • mirian 3 anos ago

    homem da estirpe do padre Léo nao morre fica eternizado nos coraçoes de quem o ama te amo querido padre leo interceda por nos tem muita anta por aqui

  • Luiz Arnaldo 2 anos ago

    Sempre tive curiosidade de conhecer o Pe. Leo…mas como a vida muitas vezes nos prega uma peça…não pude conheçe-lo…mas através

  • Luiz Arnaldo 2 anos ago

    Sempre tive curiosidade de conhecer o Pe. Leo…mas como a vida muitas vezes nos prega uma peça…não pude conheçe-lo…mas através de suas paletras ele me leva para mais perto de Deus…tenho todas as paletras de audio e as ultimos dvds de sua historia…Pe. Léo rogai por nós…eu te amo mesmo sem o conheçe-lo.

  • Carlos Roberto Junior 2 anos ago

    FAZ QUASE 6 MESES QUE DESCOBRI QUE ESCUTO DIARIAMENTE AS PREGAÇÕES DO PADRE LEO OU PADRE FABIO DE MELO. FOI DIAGNOSTICADO QUE TENHO TRANSTORNO DE ANSIEDADE TOTAL E PRINCIPIO DE DEPRESSÃO. ONDE MEU MAIOR MEDO ERA ACHAR QUE PODERIA MORRER A QUALQUER MOMENTO.
    E FOI ENTÃO OUVINDO DIARIAMENTE ELES QUE POR INTERMÉDIO DO ESPIRITO SANTO ESTOU CONSEGUINDO VENCER ESTA LUTA. NOSSA COMO TRANSFORMOU A MINHA VIDA, FORTALEÇO CADA VEZ MAIS A MINHA FÉ COM ELES. DIGO ELES POIS PARA MIM PADRE LÉO ESTA PRESENTE EM TODOS OS MOMENTOS. OBRIGADO PADRE LÉO POR SUAS PALAVRAS , FRASES, PIADAS. QUE O SENHOR ESTEJA JUNTO DE NOSSO DEUS PARA NOS GUARDAR E ILUMINAR. EU AMO VOCÊS !!!

  • jose sebastiao 2 anos ago

    o padre leo em forma humana mas era um de deus

  • Gina sosa 1 ano ago

    Sem palavras Ele era um Santo que Em Paz descansa